Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20694
Tipo de Documento: Relatório Técnico
Título : Eisenbahn no mercado de Aracaju: um estudo baseado nos 6 Ps
Autor : Silva, Edicláudio Vieira
Cruz, Fernando Cavalcante
Souza, Ivo Fontes de
Cruz, Natalia Souza
Fecha de publicación : 2024
Director(a): Silva, Rosângela Sarmento
Resumen: Os 6ps (Produto, Preço, Praça (Distribuição), Promoção, Pessoas e Processos) é um modelo fundamental para a formulação de estratégias de mercado, permitindo uma análise abrangente dos diversos aspectos que influenciam o sucesso de um negócio. No contexto da indústria cervejeira no Brasil, a aplicação dessa ferramenta se torna ainda mais relevante, considerando a alta competitividade e a diversidade de marcas e estilos disponíveis no mercado. Neste estudo, focaremos na análise de como os 6Ps podem ser utilizados para entender melhor o mercado da Eisenbahn, identificando sua força competitiva e o perfil de seus consumidores.
Palabras clave : Marketing
6ps (Produto, Preço, Praça, Promoção, Pessoas e Processos)
Cervejas
Consumidores
Diagnóstico
Preço
Atendimento
Idioma : por
Institución: Departamento de Administração (DAD/UFS)
License: Creative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)
URI : https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20694
Aparece en las colecciones: Administração (recursos educacionais e técnicos)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
EisenbahnMercadoAracaju6Ps.pdf6,49 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.