Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20696
Tipo de Documento: Relatório Técnico
Título : Marketing sensorial: o papel do estímulo visual na decisão de compras online fast fashion
Autor : Santana, Nivia Maria Santa Rosa
Silva Neto, José Ribeiro da
Silva, Ygor Alexandre Damasceno
Andrade, Airis de Jesus Santos
Evangelista, Flavio de Medeiros
Fecha de publicación : 2024
Director(a): Silva, Rosângela Sarmento
Resumen: Este trabalho aborda o marketing sensorial, com foco no estímulo visual, e sua influência nas compras online no setor fast fashion, especificamente nas plataformas Shein e Shopee. O problema de pesquisa investiga como os princípios do marketing sensorial visual afetam a percepção de valor dos consumidores durante suas experiências de compra. O objetivo geral é identificar de que maneira os estímulos visuais aplicados nesses sites influenciam a percepção de valor dos consumidores.
Palabras clave : Marketing sensorial
Consumo
Estímulo
Moda
Fast fashion
Comércio eletrônico
Idioma : por
Institución: Departamento de Administração (DAD/UFS)
License: Creative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)
URI : https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20696
Aparece en las colecciones: Administração (recursos educacionais e técnicos)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
MarketingSensorialComprasOnline.pdf68,23 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.