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Tipo de Documento: Relatório Técnico
Título: Marketing sensorial: o papel do estímulo visual na decisão de compras online fast fashion
Autor(es): Santana, Nivia Maria Santa Rosa
Silva Neto, José Ribeiro da
Silva, Ygor Alexandre Damasceno
Andrade, Airis de Jesus Santos
Evangelista, Flavio de Medeiros
Data do documento: 2024
Orientador: Silva, Rosângela Sarmento
Resumo: Este trabalho aborda o marketing sensorial, com foco no estímulo visual, e sua influência nas compras online no setor fast fashion, especificamente nas plataformas Shein e Shopee. O problema de pesquisa investiga como os princípios do marketing sensorial visual afetam a percepção de valor dos consumidores durante suas experiências de compra. O objetivo geral é identificar de que maneira os estímulos visuais aplicados nesses sites influenciam a percepção de valor dos consumidores.
Palavras-chave: Marketing sensorial
Consumo
Estímulo
Moda
Fast fashion
Comércio eletrônico
Idioma: por
Sigla da Instituição: Departamento de Administração (DAD/UFS)
Licença: Creative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)
URI: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20696
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