Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/21067| Document Type: | Outro |
| Title: | Radar n°13 (2022): avaliação institucional pedagógica |
| Authors: | SIDI |
| Issue Date: | Nov-2022 |
| Resumo : | O objeto de análise neste documento foi a Avaliação de Componentes Curriculares dos Cursos da Universidade Federal de Sergipe, com a finalidade de apresentar os resultados obtidos a partir da Avaliação Institucional Discente à toda comunidade acadêmica. |
| Keywords: | Universidade Federal de Sergipe Avaliação institucional Discentes Componentes curriculares |
| Language: | por |
| Institution: | Superintendência de Indicadores de Desempenho Institucional (SIDI) |
| URI: | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/21067 |
| Appears in Collections: | Radar |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| Radar_n13_2022.pdf | 1,33 MB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
