Please use this identifier to cite or link to this item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/21067
Document Type: Outro
Title: Radar n°13 (2022): avaliação institucional pedagógica
Authors: SIDI
Issue Date: Nov-2022
Resumo : O objeto de análise neste documento foi a Avaliação de Componentes Curriculares dos Cursos da Universidade Federal de Sergipe, com a finalidade de apresentar os resultados obtidos a partir da Avaliação Institucional Discente à toda comunidade acadêmica.
Keywords: Universidade Federal de Sergipe
Avaliação institucional
Discentes
Componentes curriculares
Language: por
Institution: Superintendência de Indicadores de Desempenho Institucional (SIDI)
URI: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/21067
Appears in Collections:Radar

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Radar_n13_2022.pdf1,33 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.