Please use this identifier to cite or link to this item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/22083
Document Type: Relatório
Title: Identidades sociais de gênero no currículo de Sergipe: um olhar interseccional para as atividades integradoras de língua espanhola
Other Titles: O combate à homofobia em contexto hispânico
Authors: Santos, Acna Franck Oliveira dos
Issue Date: 2024
Advisor: Rosa, Acassia dos Anjos Santos
Co-advisor: Matos, Doris Cristina Vicente da Silva
Resumo : Com esse estudo, identificamos resultados que apontam para uma possível inserção da língua espanhola sob um viés decolonial no Currículo de Sergipe, por meio das atividades integradoras. O objetivo geral deste projeto foi analisar a representação das identidades femininas, sob uma perspectiva interseccional, presente na atividade integradora de língua espanhola “Mosaico hispánico: identidades de clase, género, raza y etnia” proposta pelo Currículo do estado.
Keywords: Linguística aplicada
Decolonialidade
Base Nacional Comum Curricular
Atividades integradoras
Língua espanhola
Language: por
Institution: Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa
License: Creative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)
URI: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/22083
Appears in Collections:34° Encontro de Iniciação Científica da UFS
Relatórios de Iniciação Científica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
IdentidadesSociaisGeneroSergipe.pdf505,04 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.