Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/22083
Document Type: | Relatório |
Title: | Identidades sociais de gênero no currículo de Sergipe: um olhar interseccional para as atividades integradoras de língua espanhola |
Other Titles: | O combate à homofobia em contexto hispânico |
Authors: | Santos, Acna Franck Oliveira dos |
Issue Date: | 2024 |
Advisor: | Rosa, Acassia dos Anjos Santos |
Co-advisor: | Matos, Doris Cristina Vicente da Silva |
Resumo : | Com esse estudo, identificamos resultados que apontam para uma possível inserção da língua espanhola sob um viés decolonial no Currículo de Sergipe, por meio das atividades integradoras. O objetivo geral deste projeto foi analisar a representação das identidades femininas, sob uma perspectiva interseccional, presente na atividade integradora de língua espanhola “Mosaico hispánico: identidades de clase, género, raza y etnia” proposta pelo Currículo do estado. |
Keywords: | Linguística aplicada Decolonialidade Base Nacional Comum Curricular Atividades integradoras Língua espanhola |
Language: | por |
Institution: | Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa |
License: | Creative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0) |
URI: | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/22083 |
Appears in Collections: | 34° Encontro de Iniciação Científica da UFS Relatórios de Iniciação Científica |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
IdentidadesSociaisGeneroSergipe.pdf | 505,04 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.