Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/22083
Tipo de Documento: Relatório
Título : Identidades sociais de gênero no currículo de Sergipe: um olhar interseccional para as atividades integradoras de língua espanhola
Otros títulos : O combate à homofobia em contexto hispânico
Autor : Santos, Acna Franck Oliveira dos
Fecha de publicación : 2024
Director(a): Rosa, Acassia dos Anjos Santos
Co-Director(a): Matos, Doris Cristina Vicente da Silva
Resumen: Com esse estudo, identificamos resultados que apontam para uma possível inserção da língua espanhola sob um viés decolonial no Currículo de Sergipe, por meio das atividades integradoras. O objetivo geral deste projeto foi analisar a representação das identidades femininas, sob uma perspectiva interseccional, presente na atividade integradora de língua espanhola “Mosaico hispánico: identidades de clase, género, raza y etnia” proposta pelo Currículo do estado.
Palabras clave : Linguística aplicada
Decolonialidade
Base Nacional Comum Curricular
Atividades integradoras
Língua espanhola
Idioma : por
Institución: Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa
License: Creative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)
URI : https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/22083
Aparece en las colecciones: 34° Encontro de Iniciação Científica da UFS
Relatórios de Iniciação Científica

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
IdentidadesSociaisGeneroSergipe.pdf505,04 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.