Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/22083
Tipo de Documento: | Relatório |
Título : | Identidades sociais de gênero no currículo de Sergipe: um olhar interseccional para as atividades integradoras de língua espanhola |
Otros títulos : | O combate à homofobia em contexto hispânico |
Autor : | Santos, Acna Franck Oliveira dos |
Fecha de publicación : | 2024 |
Director(a): | Rosa, Acassia dos Anjos Santos |
Co-Director(a): | Matos, Doris Cristina Vicente da Silva |
Resumen: | Com esse estudo, identificamos resultados que apontam para uma possível inserção da língua espanhola sob um viés decolonial no Currículo de Sergipe, por meio das atividades integradoras. O objetivo geral deste projeto foi analisar a representação das identidades femininas, sob uma perspectiva interseccional, presente na atividade integradora de língua espanhola “Mosaico hispánico: identidades de clase, género, raza y etnia” proposta pelo Currículo do estado. |
Palabras clave : | Linguística aplicada Decolonialidade Base Nacional Comum Curricular Atividades integradoras Língua espanhola |
Idioma : | por |
Institución: | Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa |
License: | Creative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0) |
URI : | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/22083 |
Aparece en las colecciones: | 34° Encontro de Iniciação Científica da UFS Relatórios de Iniciação Científica |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
IdentidadesSociaisGeneroSergipe.pdf | 505,04 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.