Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7335
Tipo de Documento: | Caderno pedagógico |
Título: | Os mecanismos enunciativos do ensino gênero crônica (Caderno pedagógico) |
Autor(es): | Santos, Ana Cecília Nascimento e |
Data do documento: | 21-Nov-2016 |
Orientador: | Silva, José Ricardo Carvalho da |
Resumo: | Recurso pedagógico desenvolvido como parte da dissertação: SANTOS, Ana Cecília Nascimento e. Gênero crônica em sala de aula : análise dos mecanismos enunciativos na promoção de uma competência textual-discursiva. 2016. 131 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Letras) - Universidade Federal de Sergipe, Itabaiana, SE, 2016. |
Palavras-chave: | Modalizações Gêneros textuais Interacionismo Sociolingüística Interação social Análise do discurso Crônicas Ensino fundamental Caderno pedagógico |
Parte de : | Gênero crônica em sala de aula : análise dos mecanismos enunciativos na promoção de uma competência textual-discursiva |
Idioma: | por |
Sigla da Instituição: | Universidade Federal de Sergipe |
Programa de Pós-graduação: | Pós-Graduação Profissional em Letras |
URI: | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7335 |
Aparece nas coleções: | Letras (recursos educacionais e técnicos) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Ana Cecilia - TCF Caderno Pedagógico.pdf | 4,12 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.