Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7335
Tipo de Documento: Caderno pedagógico
Título: Os mecanismos enunciativos do ensino gênero crônica (Caderno pedagógico)
Autor(es): Santos, Ana Cecília Nascimento e
Data do documento: 21-Nov-2016
Orientador: Silva, José Ricardo Carvalho da
Resumo: Recurso pedagógico desenvolvido como parte da dissertação: SANTOS, Ana Cecília Nascimento e. Gênero crônica em sala de aula : análise dos mecanismos enunciativos na promoção de uma competência textual-discursiva. 2016. 131 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Letras) - Universidade Federal de Sergipe, Itabaiana, SE, 2016.
Palavras-chave: Modalizações
Gêneros textuais
Interacionismo
Sociolingüística
Interação social
Análise do discurso
Crônicas
Ensino fundamental
Caderno pedagógico
Parte de : Gênero crônica em sala de aula : análise dos mecanismos enunciativos na promoção de uma competência textual-discursiva
Idioma: por
Sigla da Instituição: Universidade Federal de Sergipe
Programa de Pós-graduação: Pós-Graduação Profissional em Letras
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7335
Aparece nas coleções:Letras (recursos educacionais e técnicos)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Ana Cecilia - TCF Caderno Pedagógico.pdf4,12 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.