Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7335
Tipo de Documento: Caderno pedagógico
Título : Os mecanismos enunciativos do ensino gênero crônica (Caderno pedagógico)
Autor : Santos, Ana Cecília Nascimento e
Fecha de publicación : 21-nov-2016
Director(a): Silva, José Ricardo Carvalho da
Resumen: Recurso pedagógico desenvolvido como parte da dissertação: SANTOS, Ana Cecília Nascimento e. Gênero crônica em sala de aula : análise dos mecanismos enunciativos na promoção de uma competência textual-discursiva. 2016. 131 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Letras) - Universidade Federal de Sergipe, Itabaiana, SE, 2016.
Palabras clave : Modalizações
Gêneros textuais
Interacionismo
Sociolingüística
Interação social
Análise do discurso
Crônicas
Ensino fundamental
Caderno pedagógico
Es parte de: Gênero crônica em sala de aula : análise dos mecanismos enunciativos na promoção de uma competência textual-discursiva
Idioma : por
Institución: Universidade Federal de Sergipe
Programa de Posgrado: Pós-Graduação Profissional em Letras
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7335
Aparece en las colecciones: Letras (recursos educacionais e técnicos)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Ana Cecilia - TCF Caderno Pedagógico.pdf4,12 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.