Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7335
Tipo de Documento: | Caderno pedagógico |
Título : | Os mecanismos enunciativos do ensino gênero crônica (Caderno pedagógico) |
Autor : | Santos, Ana Cecília Nascimento e |
Fecha de publicación : | 21-nov-2016 |
Director(a): | Silva, José Ricardo Carvalho da |
Resumen: | Recurso pedagógico desenvolvido como parte da dissertação: SANTOS, Ana Cecília Nascimento e. Gênero crônica em sala de aula : análise dos mecanismos enunciativos na promoção de uma competência textual-discursiva. 2016. 131 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Letras) - Universidade Federal de Sergipe, Itabaiana, SE, 2016. |
Palabras clave : | Modalizações Gêneros textuais Interacionismo Sociolingüística Interação social Análise do discurso Crônicas Ensino fundamental Caderno pedagógico |
Es parte de: | Gênero crônica em sala de aula : análise dos mecanismos enunciativos na promoção de uma competência textual-discursiva |
Idioma : | por |
Institución: | Universidade Federal de Sergipe |
Programa de Posgrado: | Pós-Graduação Profissional em Letras |
URI : | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7335 |
Aparece en las colecciones: | Letras (recursos educacionais e técnicos) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
Ana Cecilia - TCF Caderno Pedagógico.pdf | 4,12 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.