Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7348
Tipo de Documento: Caderno pedagógico
Título : [Prática de retextualização a partir do gênero autobiografia no eixo 5 (8⁰ e 9⁰ anos) da educação de jovens e adultos : da oralidade para a escrita] (Caderno pedagógico)
Autor : Santos, Maryluce Conceição Barros
Fecha de publicación : 28-nov-2016
Director(a): Silva, José Ricardo Carvalho da
Resumen: Recurso pedagógico desenvolvido como parte da dissertação: SANTOS, Maryluce Conceição Barros. Prática de retextualização a partir do gênero autobiografia no eixo 5 (8⁰ e 9⁰ anos) da educação de jovens e adultos : da oralidade para a escrita. 2016. 128 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Letras) - Universidade Federal de Sergipe, Itabaiana, SE, 2016.
Palabras clave : Fala e escrita
Retextualização
Autobiografia
Educação de jovens e adultos
Comunicação oral
Caderno pedagógico
Es parte de: Prática de retextualização a partir do gênero autobiografia no eixo 5 (8⁰ e 9⁰ anos) da educação de jovens e adultos : da oralidade para a escrita
Idioma : por
Institución: Universidade Federal de Sergipe
Programa de Posgrado: Pós-Graduação Profissional em Letras
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7348
Aparece en las colecciones: Letras (recursos educacionais e técnicos)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
MARYLUCE_CONCEIÇÃO_BARROS_SANTOS-Caderno_Pedagogico.pdf1,61 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.