Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7348
Tipo de Documento: | Caderno pedagógico |
Título : | [Prática de retextualização a partir do gênero autobiografia no eixo 5 (8⁰ e 9⁰ anos) da educação de jovens e adultos : da oralidade para a escrita] (Caderno pedagógico) |
Autor : | Santos, Maryluce Conceição Barros |
Fecha de publicación : | 28-nov-2016 |
Director(a): | Silva, José Ricardo Carvalho da |
Resumen: | Recurso pedagógico desenvolvido como parte da dissertação: SANTOS, Maryluce Conceição Barros. Prática de retextualização a partir do gênero autobiografia no eixo 5 (8⁰ e 9⁰ anos) da educação de jovens e adultos : da oralidade para a escrita. 2016. 128 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Letras) - Universidade Federal de Sergipe, Itabaiana, SE, 2016. |
Palabras clave : | Fala e escrita Retextualização Autobiografia Educação de jovens e adultos Comunicação oral Caderno pedagógico |
Es parte de: | Prática de retextualização a partir do gênero autobiografia no eixo 5 (8⁰ e 9⁰ anos) da educação de jovens e adultos : da oralidade para a escrita |
Idioma : | por |
Institución: | Universidade Federal de Sergipe |
Programa de Posgrado: | Pós-Graduação Profissional em Letras |
URI : | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7348 |
Aparece en las colecciones: | Letras (recursos educacionais e técnicos) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
MARYLUCE_CONCEIÇÃO_BARROS_SANTOS-Caderno_Pedagogico.pdf | 1,61 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.