Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8964
Document Type: | Anais completos de Eventos |
Title: | IX Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" - Eixo 21 - Mestrado profissional, pesquisa aplicada no ensino e na sala de aula |
Issue Date: | Sep-2015 |
Keywords: | Educação Pesquisa aplicada Ensino Sala de aula |
Sponsorship: | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES |
ISSN: | 1982-3657 |
Is part of: | Anais do X Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade |
Language: | por |
Publisher / Institution : | Grupo de Pesquisa CNPq/UFS Educação e Contemporaneidade (EDUCON) |
Citation: | COLÓQUIO INTERNACIONAL "EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE", 9., 2015, São Cristóvão. Anais eletrônicos... São Cristóvão: EDUCON, 2015. Disponível em: <http://educonse.com.br/ixcoloquio/publicacao_eixos.asp>. Acesso em: 19 set. 2018. |
License: | Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor. |
URI: | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8964 |
Appears in Collections: | Anais 2015 - IX Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" (EDUCON) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
1.pdf | Jaciel Alves dos Santos - Um ‘salto alto’ na escola: e-labor-ação colaborativa de material pedagógico sobre sexualidades negadas por/para professores | 314,35 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
2.pdf | Jaciel Alves dos Santos - De ‘salto alto’ na escola: e-labor-ação colaborativa de material pedagógico sobre sexualidades negadas por/para professores | 315,73 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
3.pdf | Luciano Silva Vasconcelos - Elaboração de jogo didático “construbusiness: a cadeia produtiva da construção civil” | 294,58 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
4.pdf | Veronica Domingues Almeida - O mestrado profissional em educação, currículo, linguagens e inovações pedagógicas: intervenções em redes educacionais | 243,09 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.