Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9946
Tipo de Documento: Trabalhos em Eventos
Título : Relações entre o PIBID, formação de professores e linguagem/identidade
Autor : Almeida, Laura de
Fecha de publicación : jun-2013
Palabras clave : Formação de professores
Linguagem
Identidade
Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID)
Variação linguística
Patrocinio: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
ISSN : 2236-2061
Es parte de: Anais Eletrônicos do II SEFELI, v. 2, 2013
Idioma : por
Institución / Editorial : LINC/UFS
Citación : ALMEIDA, L. de. Relações entre o PIBID, formação de professores e linguagem/identidade. In: SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO DE LÍNGUA INGLESA, 2., 2013, São Cristóvão, SE. Anais eletrônicos [...]. São Cristóvão, SE: LINC/UFS, 2013. p. 392-402.
License: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelos editores.
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9946
Aparece en las colecciones: II Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
RelacoesPIBIDFormacao.pdf8,21 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.