Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9946
Tipo de Documento: Trabalhos em Eventos
Título: Relações entre o PIBID, formação de professores e linguagem/identidade
Autor(es): Almeida, Laura de
Data do documento: Jun-2013
Palavras-chave: Formação de professores
Linguagem
Identidade
Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID)
Variação linguística
Agência de fomento: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
ISSN: 2236-2061
Parte de : Anais Eletrônicos do II SEFELI, v. 2, 2013
Idioma: por
Instituição/Editora: LINC/UFS
Citação: ALMEIDA, L. de. Relações entre o PIBID, formação de professores e linguagem/identidade. In: SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO DE LÍNGUA INGLESA, 2., 2013, São Cristóvão, SE. Anais eletrônicos [...]. São Cristóvão, SE: LINC/UFS, 2013. p. 392-402.
Licença: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelos editores.
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9946
Aparece nas coleções:II Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RelacoesPIBIDFormacao.pdf8,21 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.