Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9973
Tipo de Documento: Trabalhos em Eventos
Título : O gênero memorial e a validação do “saber da experiência”: três perspectivas sobre uma prática docente bem sucedida
Autor : Barros, Ev’Ângela Batista Rodrigues de
Souza, Girlene Rodrigues de
Fecha de publicación : jun-2013
Palabras clave : Prática docente
Memorial
Formação de professores
Educação básica
Ensino de língua materna
Patrocinio: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
ISSN : 2236-2061
Es parte de: Anais Eletrônicos do II SEFELI, v. 2, 2013
Idioma : por
Institución / Editorial : LINC/UFS
Citación : BARROS, E. B. R.; SOUZA, G. R. de. O gênero memorial e a validação do “saber da experiência”: três perspectivas sobre uma prática docente bem sucedida. In: SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO DE LÍNGUA INGLESA, 2., 2013, São Cristóvão, SE. Anais eletrônicos [...]. São Cristóvão, SE: LINC/UFS, 2013. p. 184-196.
License: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelos editores.
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9973
Aparece en las colecciones: II Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
GeneroMemorialValidacao.pdf11 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.