Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: 
                
    
    https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9973| Tipo de Documento: | Trabalhos em Eventos | 
| Título : | O gênero memorial e a validação do “saber da experiência”: três perspectivas sobre uma prática docente bem sucedida | 
| Autor : | Barros, Ev’Ângela Batista Rodrigues de Souza, Girlene Rodrigues de | 
| Fecha de publicación : | jun-2013 | 
| Palabras clave : | Prática docente Memorial Formação de professores Educação básica Ensino de língua materna | 
| Patrocinio: | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES | 
| ISSN : | 2236-2061 | 
| Es parte de: | Anais Eletrônicos do II SEFELI, v. 2, 2013 | 
| Idioma : | por | 
| Institución / Editorial : | LINC/UFS | 
| Citación : | BARROS, E. B. R.; SOUZA, G. R. de. O gênero memorial e a validação do “saber da experiência”: três perspectivas sobre uma prática docente bem sucedida. In: SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO DE LÍNGUA INGLESA, 2., 2013, São Cristóvão, SE. Anais eletrônicos [...]. São Cristóvão, SE: LINC/UFS, 2013. p. 184-196. | 
| License: | Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelos editores. | 
| URI : | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9973 | 
| Aparece en las colecciones: | II Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa | 
Ficheros en este ítem: 
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| GeneroMemorialValidacao.pdf | 11 MB | Adobe PDF |  Visualizar/Abrir | 
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.
