Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10028
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Torres, Rosilene Oliveira | - |
dc.contributor.author | Alves, Rita de Cássia Bezerra | - |
dc.contributor.editor | Zacchi, Vanderlei José | - |
dc.contributor.editor | Morato, Rosinadja Batista dos Santos | - |
dc.date.accessioned | 2018-12-05T19:59:51Z | - |
dc.date.available | 2018-12-05T19:59:51Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.citation | TORRES, R. O.; ALVES. R. de C. B. A importância da leitura em língua inglesa: análise da abordagem dessa habilidade no livro Way to english for brazilian learners do 9º ano do ensino fundamental. In: SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO DE LÍNGUA INGLESA, 4., 2018, São Cristóvão, SE. Anais eletrônicos [...]. São Cristóvão, SE: LINC/UFS, 2018. p. 528-540. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2236-2061 | - |
dc.identifier.uri | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10028 | - |
dc.description.sponsorship | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Anais Eletrônicos do IV SEFELI, v. 4, 2018 | pt_BR |
dc.subject | Língua inglesa | por |
dc.subject | Ensino de língua inglesa | por |
dc.subject | Leitura em língua inglesa | por |
dc.subject | Livro didático | por |
dc.subject | Alunos | por |
dc.title | A importância da leitura em língua inglesa: análise da abordagem dessa habilidade no livro Way to english for brazilian learners do 9º ano do ensino fundamental | pt_BR |
dc.type | Trabalhos em Eventos | pt_BR |
dc.identifier.license | Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor. | pt_BR |
dc.description.resumo | Trabalhar a habilidade de leitura no ensino de Língua Estrangeira-Inglês no contexto educacional de escola pública é considerar a participação interativa do aluno nas atividades em sala de aula que podem ser adequadas à realidade de cada aprendiz, bem como considerar seus níveis de letramento, buscando através da leitura ampliá-los. Em virtude disso, esta pesquisa tem como objetivo analisar como a habilidade de leitura tem sido abordada no livro didático Way to English for Brazilian Learners do 9º. ano do Ensino Fundamental, bem como verificar se o livro apresenta uma proposta interdisciplinar e observar qual é a visão de linguagem adotada no Livro. Essa análise foi feita a partir da análise das atividades propostas no livro e de leituras de textos de autores que tratam sobre a temática como: PCN de Língua Estrangeira e estudiosos como HOLDEN (2009), KOCH (2006), MARCUSCHI (2008), entre outros. | pt_BR |
dc.publisher.initials | LINC/UFS | pt_BR |
dc.description.local | São Cristóvão, SE | pt_BR |
Aparece nas coleções: | IV Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ImportanciaLeituraLinguaInglesa.pdf | 5,27 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.