Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10028
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorTorres, Rosilene Oliveira-
dc.contributor.authorAlves, Rita de Cássia Bezerra-
dc.contributor.editorZacchi, Vanderlei José-
dc.contributor.editorMorato, Rosinadja Batista dos Santos-
dc.date.accessioned2018-12-05T19:59:51Z-
dc.date.available2018-12-05T19:59:51Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationTORRES, R. O.; ALVES. R. de C. B. A importância da leitura em língua inglesa: análise da abordagem dessa habilidade no livro Way to english for brazilian learners do 9º ano do ensino fundamental. In: SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO DE LÍNGUA INGLESA, 4., 2018, São Cristóvão, SE. Anais eletrônicos [...]. São Cristóvão, SE: LINC/UFS, 2018. p. 528-540.pt_BR
dc.identifier.issn2236-2061-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10028-
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPESpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.relation.ispartofAnais Eletrônicos do IV SEFELI, v. 4, 2018pt_BR
dc.subjectLíngua inglesapor
dc.subjectEnsino de língua inglesapor
dc.subjectLeitura em língua inglesapor
dc.subjectLivro didáticopor
dc.subjectAlunospor
dc.titleA importância da leitura em língua inglesa: análise da abordagem dessa habilidade no livro Way to english for brazilian learners do 9º ano do ensino fundamentalpt_BR
dc.typeTrabalhos em Eventospt_BR
dc.identifier.licenseAutorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.pt_BR
dc.description.resumoTrabalhar a habilidade de leitura no ensino de Língua Estrangeira-Inglês no contexto educacional de escola pública é considerar a participação interativa do aluno nas atividades em sala de aula que podem ser adequadas à realidade de cada aprendiz, bem como considerar seus níveis de letramento, buscando através da leitura ampliá-los. Em virtude disso, esta pesquisa tem como objetivo analisar como a habilidade de leitura tem sido abordada no livro didático Way to English for Brazilian Learners do 9º. ano do Ensino Fundamental, bem como verificar se o livro apresenta uma proposta interdisciplinar e observar qual é a visão de linguagem adotada no Livro. Essa análise foi feita a partir da análise das atividades propostas no livro e de leituras de textos de autores que tratam sobre a temática como: PCN de Língua Estrangeira e estudiosos como HOLDEN (2009), KOCH (2006), MARCUSCHI (2008), entre outros.pt_BR
dc.publisher.initialsLINC/UFSpt_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece nas coleções:IV Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ImportanciaLeituraLinguaInglesa.pdf5,27 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.