Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10063
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | D’AMBROSIO, Izabel Silva Souza | - |
dc.contributor.editor | Zacchi, Vanderlei José | - |
dc.contributor.editor | Morato, Rosinadja Batista dos Santos | - |
dc.date.accessioned | 2018-12-05T23:02:49Z | - |
dc.date.available | 2018-12-05T23:02:49Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.citation | D'AMBROSIO, I. S. S. Formação de professores de língua inglesa através do Programa de Desenvolvimento de Professores da Língua Inglesa/Fullbright: abordando aspectos linguísticos e culturais. In: SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO DE LÍNGUA INGLESA, 4., 2018, São Cristóvão, SE. Anais eletrônicos [...]. São Cristóvão, SE: LINC/UFS, 2018. p. 108-117. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2236-2061 | - |
dc.identifier.uri | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10063 | - |
dc.description.sponsorship | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Anais Eletrônicos do IV SEFELI, v. 4, 2018 | pt_BR |
dc.subject | Língua inglesa | por |
dc.subject | Ensino de língua inglesa | por |
dc.subject | Cultura | por |
dc.subject | Formação de professores | por |
dc.title | Formação de professores de língua inglesa através do Programa de Desenvolvimento de Professores da Língua Inglesa/Fullbright: abordando aspectos linguísticos e culturais | pt_BR |
dc.type | Trabalhos em Eventos | pt_BR |
dc.identifier.license | Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor. | pt_BR |
dc.description.resumo | Demonstrar benefícios na formação de professores de língua inglesa do ensino público promovidos através da participação do Programa de Desenvolvimento de Professores da Língua Inglesa / Fullbright no exterior é o objetivo deste artigo, além de discutir sobre o aprendizado linguístico e diversos aspectos de diferença cultural vivenciados por esta profissional, trazendo assim conceitos de cultura (HALL, 1981; SAMOVAR, 2015; NAKAYAMA, 2015). Analisar os diversos aspectos vivenciados que foram acrescentados na bagagem de conhecimento e que foram um diferenciador na formação profissional e pessoal (PERRENOUD, 2015; KENSKI, 2012) também fazem parte deste conteúdo. | pt_BR |
dc.publisher.initials | LINC/UFS | pt_BR |
dc.description.local | São Cristóvão, SE | pt_BR |
Aparece nas coleções: | IV Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
FormacaoProfessoresFullbright.pdf | 339,86 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.