Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10063
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorD’AMBROSIO, Izabel Silva Souza-
dc.contributor.editorZacchi, Vanderlei José-
dc.contributor.editorMorato, Rosinadja Batista dos Santos-
dc.date.accessioned2018-12-05T23:02:49Z-
dc.date.available2018-12-05T23:02:49Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationD'AMBROSIO, I. S. S. Formação de professores de língua inglesa através do Programa de Desenvolvimento de Professores da Língua Inglesa/Fullbright: abordando aspectos linguísticos e culturais. In: SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO DE LÍNGUA INGLESA, 4., 2018, São Cristóvão, SE. Anais eletrônicos [...]. São Cristóvão, SE: LINC/UFS, 2018. p. 108-117.pt_BR
dc.identifier.issn2236-2061-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10063-
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPESpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.relation.ispartofAnais Eletrônicos do IV SEFELI, v. 4, 2018pt_BR
dc.subjectLíngua inglesapor
dc.subjectEnsino de língua inglesapor
dc.subjectCulturapor
dc.subjectFormação de professorespor
dc.titleFormação de professores de língua inglesa através do Programa de Desenvolvimento de Professores da Língua Inglesa/Fullbright: abordando aspectos linguísticos e culturaispt_BR
dc.typeTrabalhos em Eventospt_BR
dc.identifier.licenseAutorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.pt_BR
dc.description.resumoDemonstrar benefícios na formação de professores de língua inglesa do ensino público promovidos através da participação do Programa de Desenvolvimento de Professores da Língua Inglesa / Fullbright no exterior é o objetivo deste artigo, além de discutir sobre o aprendizado linguístico e diversos aspectos de diferença cultural vivenciados por esta profissional, trazendo assim conceitos de cultura (HALL, 1981; SAMOVAR, 2015; NAKAYAMA, 2015). Analisar os diversos aspectos vivenciados que foram acrescentados na bagagem de conhecimento e que foram um diferenciador na formação profissional e pessoal (PERRENOUD, 2015; KENSKI, 2012) também fazem parte deste conteúdo.pt_BR
dc.publisher.initialsLINC/UFSpt_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece nas coleções:IV Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FormacaoProfessoresFullbright.pdf339,86 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.