Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10083
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.date.accessioned2018-12-06T19:32:44Z-
dc.date.available2018-12-06T19:32:44Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationREVISTA SERGIPANA DE MATEMÁTICA E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA. Itabaiana, SE: DMAI, v. 3, n. 2, 2018. Disponível em: <https://seer.ufs.br/index.php/ReviSe/issue/view/743>. Acesso em: 6 dez. 2018.pt_BR
dc.identifier.issn2525-5444-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10083-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherDepartamento de Matemática, Campus prof. Alberto Carvalho, Universidade Federal de Sergipept_BR
dc.subjectMatemáticapor
dc.subjectEducação matemáticapor
dc.titleRevista Sergipana de Matemática e Educação Matemática: REVISEM - v. 3, n. 2, 2018pt_BR
dc.title.alternative• Percepçoes de formaçao continuada de professores que ensinam matemática nos anos iniciais do ensino fundamental em escolas do campo - Lucia Maria Batista Fonseca, Arthur Machado Gonçalves Júnior – p. 1-22por
dc.title.alternative• Educação matemática e transdisciplinaridade: mapeamento de pesquisas recentes - Jean Paixão De Oliveira, Eurivalda Ribeiro dos Santos Santana, Zulma Elizabete de Freitas Madruga – p. 23-38por
dc.title.alternative• Formação inicial em pedagogia: um estudo sobre conhecimentos relativos à proporcionalidade - Angelica Da Fontoura Garcia Silva, Alexsandro Soares Cândido, Ruy Cesar Pietropaolo – p. 24-51por
dc.title.alternative• Racionalização de denominadores - Pedro José da Silva Pessoa, Rodrigo José Gondim – p. 52-65por
dc.title.alternative• Sobre alguns resultados de D'Alembert - Luiz Adauto Medeiros, M. Milla Miranda, Aldo Louredo – p. 66 - 79por
dc.typeFascículo de periódicopt_BR
dc.description.localItabaiana, SEpt_BR
Aparece nas coleções:REVISEM - 2018

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
REVISEM-v3n2.pdf2,69 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.