Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10226
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBrito, Lindaura Muniz Barreiros-
dc.date.accessioned2019-01-21T12:45:44Z-
dc.date.available2019-01-21T12:45:44Z-
dc.date.issued2017-02-02-
dc.identifier.citationBrito, Lindaura Muniz Barreiros. E-commerce : uma análise sobre pontos fortes e fracos e comportamento de compra do consumidor virtual. São Cristóvão, SE, 2017. Monografia (graduação em Administração) – Departamento de Administração, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, 2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10226-
dc.languageporpt_BR
dc.subjectAdministraçãopor
dc.subjectEnsino de administraçãopor
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectE-commercepor
dc.subjectConsumidor onlinepor
dc.subjectComportamento do consumidorpor
dc.subjectComércio eletrônicopor
dc.titleE-commerce : uma análise sobre pontos fortes e fracos e comportamento de compra do consumidor virtualpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.contributor.advisor1Jesus, Jairo de-
dc.description.resumoEste trabalho teve como principal objetivo analisar os pontos fortes e fracos e o comportamento dos consumidores virtuais usuários de dois grupos de discussão do Google. Grupo de discussão é uma ferramenta gerenciável pela internet que permite a um grupo de pessoas a troca de mensagens via e-mail entre todos os membros do grupo. A pesquisa caracterizou-se como quali-quantitativa, com estudo de caráter descritivo, tendo como foco, dois grupos de discussão do Google. O instrumento utilizado para coleta de dados foi um questionário Google Forms com 21 questões fechadas. Os dados da pesquisa já vêm tabulados eletronicamente e sob forma de gráficos. Os achados do estudo possibilitaram identificar o consumidor online como sendo em sua maioria jovens, do sexo masculino, com poder aquisitivo mediano, estudantes de TI e que se encontram satisfeitos e com confiança nos atributos da compra virtual. Veem na compra virtual, a vantagem de comprar a um preço menor, com privacidade, comodidade e variedade. E se preocupam com dificuldade para devolução ou troca do produto, demora no atendimento às reclamações e falta de informações sobre o produtopt_BR
dc.publisher.departmentDAD - Departamento de Administração – São Cristóvão - Presencialpt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::MERCADOLOGIApt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipept_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Lindaura_Muniz_Barreiros_Brito.pdf1,13 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.