Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/1029
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Ana Rocha dos-
dc.date.accessioned2014-08-14T23:50:46Z-
dc.date.available2014-08-14T23:50:46Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationSANTOS, A. R. Formação docente e práticas pedagógicas: a importância dos programas PIBID e prodocência no ensino de Geografia. In: XVII Encontro Nacional de Geógrafos, Belo Horizonte, 2012. Disponível em: <www.eng2012.org.br/trabalhos-completos?download=695:artigo>. Acesso em: 14 ago. 2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/handle/riufs/1029-
dc.description.abstractNa política educacional brasileira, a formação docente tem lugar de destaque por ser uma questão que envolve os sujeitos do processo educativo, mediadores do conhecimento que são considerados relevantes para a sociedade. A partir da segunda metade dos anos de 1990 foram elaboradas leis e resoluções que definem a formação docente: Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB 9394/96), Resolução 1/2002 (institui as diretrizes curriculares nacionais para a formação de professores da educação básica, em nível superior, curso de licenciatura, de graduação plena), Resolução 2/2002 (institui a duração e a carga horária dos cursos de licenciatura, de graduação plena, de formação de professores da educação básica em nível superior).pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectPráticas pedagógicaspt_BR
dc.subjectPIBIDpt_BR
dc.subjectEnsino de geografiapt_BR
dc.titleFormação docente e práticas pedagógicas: a importância dos programas PIBID e prodocência no ensino de Geografiapt_BR
dc.typeTrabalhos em Eventospt_BR
Aparece nas coleções:DGEI - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ImpotânciaProgramaPIBID.pdf41 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.