Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10633
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Tâmara Cris Santana dos-
dc.date.accessioned2019-03-08T21:33:54Z-
dc.date.available2019-03-08T21:33:54Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10633-
dc.languageporpt_BR
dc.subjectTurismopor
dc.subjectPromoção turísticapor
dc.subjectIdentidadepor
dc.subjectConsumopor
dc.subjectInternetpor
dc.subjectComunicação digitalpor
dc.titlePromoção turística online e identidade-consumo: um estudo sobre portais estaduais de turismopt_BR
dc.typeRelatóriopt_BR
dc.identifier.licenseCreative Commons Atribuição-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-ND 4.0)pt_BR
dc.contributor.advisor1Azevedo, Denio Santos-
dc.description.resumoO estudo tem como objetivo principal analisar como planejadores turísticos utilizam as práticas e bens culturais, históricos e naturais que identificam um destino em identidade-consumo para promoção turística em portais oficiais de turismo dos estados brasileiros. Para isso se fez o levantamento dos portais oficiais de promoção turística dos estados que estão ativos e com conteúdo na internet. Foi realizada a identificação, catalogação e análise dos elementos identitários que são utilizados pelos estados em seus portais online em prol da promoção turística.pt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisapt_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece nas coleções:28º Encontro de Iniciação Científica da UFS
Ciências Sociais Aplicadas - PIBIC 2017/2018
Relatórios de Iniciação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PromocaoTuristicaOnline.pdf840,09 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.