Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/1227
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCampos, Antônio Carlos-
dc.date.accessioned2014-09-22T18:38:22Z-
dc.date.available2014-09-22T18:38:22Z-
dc.date.issued2003-
dc.identifier.citationCAMPOS, A. C. Cultura do consumo e a produção de espaços de ócio. In: ENCUENTRO DE GEÓGRAFOS DE AMERICA LATINA, 9., 2003, Merida. Anais... Merida: UNAM-Geografia, 2003.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/handle/riufs/1227-
dc.description.abstractNum momento em que a humanidade experimenta uma nova mudança de época, as transformações nas relações sociais, espaciais e culturais são reveladoras da emergência de novos paradigmas. Principalmente dentro da visão ocidental, onde a ruptura com alguns valores e a persistência pela construção de modos específicos de apropriação dos objetos e lugares, aliado a ampliação do consumo tenta corresponder com o nível tecnológico dominante. Nesse instante, as revoluções que acontecem em torno da tecnologia da informação alteram de forma estrutural e tecnicamente as relações socioespaciais, transformando assim, a economia e o “modus vivendis” da sociedade.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCulturapt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectSociedadept_BR
dc.subjectGlobalizaçãopt_BR
dc.titleCultura do consumo e a produção de espaços de óciopt_BR
dc.typeTrabalhos em Eventospt_BR
Aparece nas coleções:DGE - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CulturaDoConsumo.pdf95,4 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.