Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13411
Tipo de Documento: Trabalhos em Eventos
Título: PIBID de física: um relato de experiência das intervenções no Colégio Estadual Professor Nestor Carvalho Lima
Autor(es): Oliveira, Davi da Mota Oliveira
Carvalho, Elton Oliveira
Menezes, Gerson Souza
Jesus, Joélito dos Santos de
Duque, José Gerivaldo dos Santos
Cunha, Luiz Felipe dos Santos
Santos Neto, Manoel Messias dos
Santos, Marcelo de Jesus
Santos, Matheus de Oliveira
Carvalho, Thiago Alves
Ribeiro, Tiago Nery
Costa, Vinicius Pereira da
Data do documento: Fev-2020
Resumo: Nesse trabalho iremos apresentar uma das atividades propostas durante o programa de iniciação à docência do curso de licenciatura em física do campus professor Alberto Carvalho com o objetivo de aprimorar de sua prática docente, assim como inserir o aluno na prática do ensino e no funcionamento da escola. Nele iremos apresentar como se sucederam as aulas de reforço escolar para turmas da educação básica, 1º ano do ensino médio, do colégio Estadual Professor Nestor Carvalho em Itabaiana, Sergipe.
Palavras-chave: Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID)
Física
Educação básica
Agência de fomento: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Parte de : Encontro do PIBID e do Residência Pedagógica da UFS - (Re)Significando a formação de professores de Sergipe a partir das experiências do Pibid e do Residência Pedagógica
Idioma: por
Sigla da Instituição: DELIB/UFS; DILEC/UFS; NIUEB/SEDUC/SE
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13411
Aparece nas coleções:PIBID Física (Itabaiana)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PIBID_Fisica_ColegioProfessorNestorCarvalho.pdf273,34 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
PIBID_Fisica_ColegioProfessorNestorCarvalho.ppt5,15 MBMicrosoft PowerpointVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.