Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13482
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFonseca, Ana Lúcia Simões Borges-
dc.contributor.authorSantana, Betânia Nascimento de-
dc.contributor.authorLima, Cristiani Diniz Mendonça Fonseca-
dc.contributor.authorMedeiros, Gabriela Andrade de-
dc.contributor.authorSantos, Gabriela Silva dos Anjos-
dc.contributor.authorSantos, Jocilaine dos Anjos-
dc.contributor.authorMelo, Natanael Oliveira-
dc.contributor.authorJesus, Rita de Cassia Santos de-
dc.contributor.authorAraujo, Silmara Cavalcante Oliveira de-
dc.contributor.authorGomes, Steffany Santos-
dc.contributor.authorSantos, Victor Vinicius Tavares-
dc.date.accessioned2020-06-02T23:39:34Z-
dc.date.available2020-06-02T23:39:34Z-
dc.date.issued2020-02-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13482-
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPESpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.relation.ispartofEncontro do PIBID e do Residência Pedagógica da UFS - (Re)Significando a formação de professores de Sergipe a partir das experiências do Pibid e do Residência Pedagógicapt_BR
dc.subjectCentro de Excelência Professor Hamilton Alves Rochapor
dc.subjectInglêspor
dc.subjectPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID)por
dc.titleO PIBID Inglês no Centro de Excelência Professor Hamilton Alves Rochapt_BR
dc.typeTrabalhos em Eventospt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho aborda as atividades desenvolvidas no âmbito do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) no Centro de Excelência Professor Hamilton Alves Rocha, na área de inglês, no período compreendido entre outubro de 2018 a janeiro de 2020.pt_BR
dc.publisher.initialsDELIB/UFS; DILEC/UFS; NIUEB/SEDUC/SEpt_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece nas coleções:PIBID Inglês (São Cristóvão)



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.