Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13602
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorHora, Uilson de Meneses-
dc.date.accessioned2020-08-28T23:13:04Z-
dc.date.available2020-08-28T23:13:04Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13602-
dc.languageporpt_BR
dc.relation.ispartofA emancipação ambiental a partir da pedagogia dialógica : o caso dos estudantes da Escola Municipal Professor Nilson Barreto Socorropt_BR
dc.subjectMeio ambientepor
dc.subjectEmancipação do sujeitopor
dc.subjectSustentabilidadepor
dc.subjectAção comunicativapor
dc.subjectÉtica ambientalpor
dc.subjectProduto educacionalpor
dc.titleA arte rompe barreiras: teatro poético emancipatório e a escolapt_BR
dc.typePlano ou projetopt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Saulo Henrique Souza-
dc.description.resumoO presente projeto versa sobre a formação de um grupo teatral no estilo do Teatro do Oprimido, de Augusto Boal com estudantes do 3° ao 9° ano do Ensino Fundamental, ao explorar as técnicas aplicadas pelos mesmos para alcançar a aliança entre teatro e a ação social, buscando a emancipação do sujeito para fazer as denúncias das transformações ocorridas na natureza perante os seus semelhantes.pt_BR
dc.publisher.programPós-Graduação em Mestrado Profissional em Ciências Ambientaispt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipept_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece en las colecciones: Ciências Ambientais (recursos educacionais e técnicos)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
UILSON_MENESES_HORA-Produto_Educacional.pdf797,52 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.