Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13602
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Hora, Uilson de Meneses | - |
dc.date.accessioned | 2020-08-28T23:13:04Z | - |
dc.date.available | 2020-08-28T23:13:04Z | - |
dc.date.issued | 2020 | - |
dc.identifier.uri | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13602 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | A emancipação ambiental a partir da pedagogia dialógica : o caso dos estudantes da Escola Municipal Professor Nilson Barreto Socorro | pt_BR |
dc.subject | Meio ambiente | por |
dc.subject | Emancipação do sujeito | por |
dc.subject | Sustentabilidade | por |
dc.subject | Ação comunicativa | por |
dc.subject | Ética ambiental | por |
dc.subject | Produto educacional | por |
dc.title | A arte rompe barreiras: teatro poético emancipatório e a escola | pt_BR |
dc.type | Produto educacional | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Silva, Saulo Henrique Souza | - |
dc.description.resumo | O presente projeto versa sobre a formação de um grupo teatral no estilo do Teatro do Oprimido, de Augusto Boal com estudantes do 3° ao 9° ano do Ensino Fundamental, ao explorar as técnicas aplicadas pelos mesmos para alcançar a aliança entre teatro e a ação social, buscando a emancipação do sujeito para fazer as denúncias das transformações ocorridas na natureza perante os seus semelhantes. | pt_BR |
dc.publisher.program | Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Ciências Ambientais | pt_BR |
dc.publisher.initials | Universidade Federal de Sergipe | pt_BR |
dc.description.local | São Cristóvão, SE | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ciências Ambientais (recursos educacionais e técnicos) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
UILSON_MENESES_HORA-Produto_Educacional.pdf | 797,52 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.