Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13727
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.date.accessioned2020-11-17T11:37:38Z-
dc.date.available2020-11-17T11:37:38Z-
dc.date.issued2020-09-
dc.identifier.citationCOLÓQUIO INTERNACIONAL "EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE", 14., 2020, São Cristóvão. Anais eletrônicos [...] São Cristóvão: EDUCON, 2020. Disponível em: http://educonse.com.br/xivcoloquio/anais/. Acesso em: 13 nov. 2020.pt_BR
dc.identifier.issn1982-3657-
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13727-
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPESpt_BR
dc.description.tableofcontentsAna Claudia Sousa Mendonca - Formação continuada de professores e práticas pedagógicas: relação com o saber; Carla Roberta Sasset Zanette - Relação com o saber: um possível diálogo entre concepções de Freire e Charlot; Eanes dos Santos Correia - Ensino e aprendizagem: um processo não linear; Karina Sales Vieira - Educação e incompletude humana na visão de Paulo Freire e Bernard Charlot: pistas para ouvir os jovens; Kate Constantino Oliveira - O saber linguístico: de savoir-faire a uma relação; Luiza Souza Freitas - Relação com o saber e jovens do campo: revisão sistemática de literatura; Luzinete da Silva Figueiredo - A relação com o saber e a pedagogia da autonomia; Luzinete da Silva Figueiredo - A relação com o saber em tempos de pandemia no Brasil; Luzinete da Silva Figueiredo - O currículo como elemento norteador da relação com o saber: relato de experiência em Inhambupe – Bahia; Marcia Boell - As relações na educação infantil em tempos de pandemia e os desafios do uso das tecnologias digitais: relato de experiência; Marcia Boell - A relação com o saber e o aprender em tempos de pandemia: um olhar para a tecnologia digital da visualização interativa de dados para a mobilização e sentido da aprendizagem de epidemiologia no ensino superior; Maria Cristina Rosa - As relações com o aprender que professores de matemática estabelecem em um processo formativo; Poliana de Vasconcelos Carvalho Alves - Formação continuada e relação ao saber de professores que ensinam matemática nos anos iniciais: mapeamento dos primeiros movimentos de pesquisa; Priscylla Karollyne Gomes Dias - Sentidos de sabedoria docente em diálogo; Vanessa Ramos Alves - Mapeamento das pesquisas sobre a relação ao saber de professores de química; Willamis de Santana Alves - Covid-19 em Itapicuru/BA: uma análise discursiva do decreto nº 437.2020 de 18.03.2020pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherGrupo de Pesquisa CNPq/UFS Educação e Contemporaneidade (EDUCON)pt_BR
dc.relation.ispartofAnais do XIV Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidadept_BR
dc.subjectEducaçãopor
dc.subjectSaberespor
dc.subjectConhecimentopor
dc.titleXIV Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" - Eixo 9 - Relação com o saberpt_BR
dc.typeAnais completos de Eventospt_BR
dc.identifier.licenseAutorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editorpt_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece en las colecciones: Anais 2020 - XIV Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" (EDUCON)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
1Ana Claudia Sousa Mendonca - Formação continuada de professores e práticas pedagógicas: relação com o saber577,34 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
2Carla Roberta Sasset Zanette - Relação com o saber: um possível diálogo entre concepções de Freire e Charlot554,92 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
3Eanes dos Santos Correia - Ensino e aprendizagem: um processo não linear581,59 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
4Karina Sales Vieira - Educação e incompletude humana na visão de Paulo Freire e Bernard Charlot: pistas para ouvir os jovens602,85 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
5Kate Constantino Oliveira - O saber linguístico: de savoir-faire a uma relação628,43 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
6Luiza Souza Freitas - Relação com o saber e jovens do campo: revisão sistemática de literatura606,46 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
7Luzinete da Silva Figueiredo - A relação com o saber e a pedagogia da autonomia625,65 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
8Luzinete da Silva Figueiredo - A relação com o saber em tempos de pandemia no Brasil627,22 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
9Luzinete da Silva Figueiredo - O currículo como elemento norteador da relação com o saber: relato de experiência em Inhambupe - Bahia624,54 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
10Marcia Boell - As relações na educação infantil em tempos de pandemia e os desafios do uso das tecnologias digitais: relato de experiência648,69 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
11Marcia Boell - A relação com o saber e o aprender em tempos de pandemia: um olhar para a tecnologia digital da visualização interativa de dados para a mobilização e sentido da aprendizagem de epidemiologia no ensino superior697,22 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
12Maria Cristina Rosa - As relações com o aprender que professores de matemática estabelecem em um processo formativo626,23 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
13Poliana de Vasconcelos Carvalho Alves - Formação continuada e relação ao saber de professores que ensinam matemática nos anos iniciais: mapeamento dos primeiros movimentos de pesquisa616,95 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
14Priscylla Karollyne Gomes Dias - Sentidos de sabedoria docente em diálogo580,87 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
15Vanessa Ramos Alves - Mapeamento das pesquisas sobre a relação ao saber de professores de química655,64 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
16Willamis de Santana Alves - Covid-19 em Itapicuru/BA: uma análise discursiva do decreto nº 437.2020 de 18.03.2020519,67 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.