Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15276
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFarias, Renata Mendes de-
dc.date.accessioned2022-04-04T22:27:24Z-
dc.date.available2022-04-04T22:27:24Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15276-
dc.languageporpt_BR
dc.subjectEducaçãopor
dc.subjectEnsino de matemáticapor
dc.subjectEnsino da aritméticapor
dc.subjectEducação matemáticapor
dc.subjectEscolas do campopor
dc.subjectEnsino remotopor
dc.subjectCOVID-19por
dc.subjectTeoria dos Campos Conceituaispor
dc.titleAlfabetização matemática na escola do campopt_BR
dc.title.alternativeAlfabetização aritmética nos anos iniciaispor
dc.title.alternativeEnsino dos conceitos aritméticos: a experiência vivenciada por docentes dos anos iniciais durante a pandemia do Covid-19por
dc.typeRelatóriopt_BR
dc.identifier.licenseCreative Commons Atribuição-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-ND 4.0)pt_BR
dc.contributor.advisor1Etcheverria, Teresa Cristina-
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipe - Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisapt_BR
dc.description.localSão Cristóvãopt_BR
Aparece nas coleções:31° Encontro de Iniciação Científica da UFS
PIBIC e PICVOL 2020/2021
Relatórios de Iniciação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AlfabetizacaoMatematicaEscolaCampo.pdf477,48 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.