Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15276
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Farias, Renata Mendes de | - |
dc.date.accessioned | 2022-04-04T22:27:24Z | - |
dc.date.available | 2022-04-04T22:27:24Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.identifier.uri | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15276 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.subject | Educação | por |
dc.subject | Ensino de matemática | por |
dc.subject | Ensino da aritmética | por |
dc.subject | Educação matemática | por |
dc.subject | Escolas do campo | por |
dc.subject | Ensino remoto | por |
dc.subject | COVID-19 | por |
dc.subject | Teoria dos Campos Conceituais | por |
dc.title | Alfabetização matemática na escola do campo | pt_BR |
dc.title.alternative | Alfabetização aritmética nos anos iniciais | por |
dc.title.alternative | Ensino dos conceitos aritméticos: a experiência vivenciada por docentes dos anos iniciais durante a pandemia do Covid-19 | por |
dc.type | Relatório | pt_BR |
dc.identifier.license | Creative Commons Atribuição-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-ND 4.0) | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Etcheverria, Teresa Cristina | - |
dc.publisher.initials | Universidade Federal de Sergipe - Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa | pt_BR |
dc.description.local | São Cristóvão | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 31° Encontro de Iniciação Científica da UFS PIBIC e PICVOL 2020/2021 Relatórios de Iniciação Científica |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
AlfabetizacaoMatematicaEscolaCampo.pdf | 477,48 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.