Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15620
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLima, Rosana Pereira-
dc.date.accessioned2022-05-05T17:32:33Z-
dc.date.available2022-05-05T17:32:33Z-
dc.date.issued2020-02-28-
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15620-
dc.languageporpt_BR
dc.relation.ispartofA persuasão na publicidade a partir da análise da construção do ethos : uma experiência no ensino fundamentalpt_BR
dc.subjectPersuasão (Retórica)por
dc.subjectLíngua portuguesapor
dc.subjectEducaçãopor
dc.subjectEstudo e ensinopor
dc.subjectEthospor
dc.titleTexto publicitário e persuasão uma proposta de trabalho em sala de aulapt_BR
dc.typeCaderno pedagógicopt_BR
dc.contributor.advisor1Mariano, Márcia Regina Curado Pereira-
dc.description.resumoEste material é o produto da dissertação de mestrado do Programa de Mestrado Profissional em Letras - Profletras- da Universidade Federal de Sergipe (UFS), unidade de Itabaiana/SE, cujo título é A persuasão na publicidade a partir da análise da construção do ethos : uma experiência no ensino fundamental. Mesmo tendo sido direcionado ao 9º ano do Ensino Fundamental, a proposta de ensino aqui apresentada pode ser adaptada para outro público, conforme se julgue necessário.pt_BR
dc.publisher.programPós-Graduação Profissional em Letraspt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::ADMINISTRACAO DA PRODUCAOpt_BR
dc.publisher.initialsUFSpt_BR
dc.description.localItabaianapt_BR
Aparece nas coleções:Letras (recursos educacionais e técnicos)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ROSANA_PEREIRA_LIMA-Caderno_pedagógico.pdf1,7 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.