Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17374
Tipo de Documento: Relatório
Título: Robótica socialmente assistiva e sua aplicação no tratamento de crianças autistas
Título(s) alternativo(s): Robótica e a sociedade: uma investigação sobre robôs sociais e robótica educacional
Autor(es): Valença, Thauanne Santana Fonseca
Data do documento: 2022
Orientador: Freire, Eduardo Oliveira
Palavras-chave: Engenharia eletrônica
Robótica socialmente assistiva
Robôs sociais
Robótica educacional
Transtorno de espectro autista (TEA)
Idioma: por
Sigla da Instituição: Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa
Licença: Creative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17374
Aparece nas coleções:32° Encontro de Iniciação Científica da UFS
Relatórios de Iniciação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RoboticaSocialmenteAssistiva.pdf2,57 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.