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dc.contributor.authorSilva, Andrey Andrade Santos-
dc.date.accessioned2023-05-30T12:36:04Z-
dc.date.available2023-05-30T12:36:04Z-
dc.date.issued2023-03-23-
dc.identifier.citationSilva, Andrey Andrade Santos. Identidade de marca : o caso Natura. São Cristóvão, 2023. Monografia (graduação em Administração) - Departamento de Administração, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, 2023pt_BR
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17633-
dc.description.abstractThis work has as its main theme the study of Natura's brand identity. The main objectives are to identify how the brand identity is developed, the importance of identity for a brand, how Natura manages and develops its brand. Based on a qualitative research where several writings were observed such as reports published by the company, informations from the website, books completely directioned to the study’s theme and a structured interview with a company employee, it was possible to obtain valuables informations that allowed a good analysis of how the company works and develop your brand identity. So through the collected and analyzed writings it’s possible to say that Natura really develops it’s brand identity safely and can talk to the audience through your products and advertising campaigns.eng
dc.languageporpt_BR
dc.subjectAdministraçãopor
dc.subjectEnsino de administraçãopor
dc.subjectCosméticospor
dc.subjectMercado da belezapor
dc.subjectNaturapor
dc.subjectIdentidade de marcapor
dc.subjectMercadologiapor
dc.subjectBrandeng
dc.subjectIdentityeng
dc.subjectNaturaeng
dc.subjectBrand Identityeng
dc.subjectBrand managementeng
dc.titleIdentidade de marca : o caso Naturapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Adriano Santos Rocha-
dc.description.resumoO presente trabalho tem como tema central o estudo da identidade de marca da Natura. Os principais objetivos são identificar como é desenvolvida a identidade de marca, a importância da identidade para uma marca, como a Natura gerencia e desenvolve sua marca. Através da pesquisa qualitativa, onde foram observados diversos materiais, como relatórios publicados pela empresa, informações extraídas do site, livros que abordam diretamente o tema da pesquisa e entrevista estruturada com colaboradora da empresa, foi possível conseguir informações detalhadas que permitiram analisar satisfatoriamente como a empresa trabalha e desenvolve sua identidade de marca. Portanto, através dos materiais coletados e analisados, é possível afirmar que a Natura desenvolve sua marca de forma eficaz e consegue se comunicar bem com o público através de seus produtos e campanhas publicitárias.pt_BR
dc.publisher.departmentDAD - Departamento de Administração – São Cristóvão - Presencialpt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::MERCADOLOGIApt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipe (UFS)pt_BR
dc.contributor.advisor-co1Zambanini, Marcos Eduardo-
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
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