Please use this identifier to cite or link to this item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17695
Document Type: Monografia
Title: Farofa da Gkay : uma análise das estratégias de marketing por trás da grande festa
Authors: Santana, Jeferson Santos
Issue Date: 10-Apr-2023
Advisor: Braga, Claudomilson Fernandes
Resumo : O presente trabalho tem como objetivos analisar as estratégias de marketing existentes por trás do evento Farofa da Gkay, entender melhor cada ação por trás desse acontecimento e o quanto todo esse planejamento contribui para o sucesso de visibilidade e poder de marca que o evento alcança socialmente. Além disso, entenderemos melhor como o marketing de influência tem ganhado espaço e como ele também contribui para o sucesso das ações publicitárias dentro e fora do evento. Para alcançarmos tais objetivos, utilizaremos a netnografia como metodologia, para analisar cada detalhe das edições de 2021 e 2022, com o intuito de evidenciar como todas as ações de marketing que envolvem o evento contribuem para um resultado positivo da grande festa, para seus convidados e para as marcas que apoiam a Farofa da Gkay.
Keywords: Comunicação social
Publicidade e propaganda
Marketing
Eventos
Gkay
Influencer
Subject CNPQ: CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Language: por
Institution: Universidade Federal de Sergipe (UFS)
Department: DCOS - Departamento de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – São Cristóvão - Presencial
Citation: Santana, Jeferson Santos. Farofa da Gkay : uma análise das estratégias de marketing por trás da grande festa. São Cristóvão, 2023. Monografia (graduação em Publicidade e Propaganda ) – Departamento de Comunicação Social, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, 2023
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17695
Appears in Collections:Comunicação Social

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Jeferson_Santos_Santana.pdf1,24 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.