Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18603
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorSantos, Vivian Valeria Barreto-
dc.date.accessioned2023-10-31T15:11:46Z-
dc.date.available2023-10-31T15:11:46Z-
dc.date.issued2022-12-22-
dc.identifier.citationSANTOS, Vivian Valeria Barreto. O preparo dos professores para o ensino remoto e a volta do ensino presencial/híbrido em uma escola pública de Sergipe : um estudo de caso. São Cristóvão, 2022. Monografia (licenciatura em Letras Português - Inglês) – Departamento de Letras Estrangeiras, Centro de Educação e Ciências Humanas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, 2022pt_BR
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18603-
dc.description.abstractThis paper aims to analyze the preparation of teachers for classes during remote teaching as well as the main considerations about the changes from remote teaching to hybrid teaching in a public school in Sergipe. This is a qualitative research of the case study type, in which two teachers from a public school in the State presented their impressions about remote and hybrid teaching, demonstrating the difficulties encountered and the feeling of unpreparedness of the students, after the physical return to school.eng
dc.languageporpt_BR
dc.subjectLetras português-inglêspor
dc.subjectEnsino superior (UFS)por
dc.subjectPandemiapor
dc.subjectEnsino remotopor
dc.subjectEnsino híbridopor
dc.subjectPandemiceng
dc.subjectRemote teachingeng
dc.subjectHybrid teachingeng
dc.titleO preparo dos professores para o ensino remoto e a volta do ensino presencial/híbrido em uma escola pública de Sergipe : um estudo de casopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.contributor.advisor1Santos, Elaine Maria-
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo analisar o preparo dos professores para as aulas durante o período remoto bem como as principais considerações sobre a mudança do ensino remoto para o ensino híbrido em uma escola pública de Sergipe. Trata-se de uma pesquisa qualitativa do tipo estudo de caso, na qual dois professores de uma escola pública do Estado apresentaram as suas impressões sobre o ensino remoto e o ensino híbrido, demonstrando as dificuldades encontradas e o sentimento de despreparo dos alunos, após o retorno físico à escola.pt_BR
dc.publisher.departmentDLES - Departamento de Letras Estrangeiras – São Cristóvão - Presencialpt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINOpt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipe (UFS)pt_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece en las colecciones: Letras

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Vivian_Valeria_Barreto_Santos.pdf218,12 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.