Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18773
Tipo de Documento: Caderno pedagógico
Título: Oralidade, leitura e escrita em práticas de interação social dos educandos da EJA: trabalhando com o gênero relato de memórias
Autor(es): Vieira, Giselda Alves Menezes
Data do documento: 2023
Orientador: Ribeiro, Maria Aparecida Silva
Resumo: Venho por meio deste caderno ampliar as discussões sobre as aulas de Português nas turmas de EJA ( Educação de Jovens e Adultos ), especificamente na última etapa do Ensino Fundamental ( IV EJA EF ) e trazer algumas propostas, através de uma sequência didática, a fim de que este público sinta-se acolhido e valorizado e tenha êxito no mercado de trabalho, motivo principal pelo qual retornam à escola.
Palavras-chave: Letramento
Educação de jovens e adultos
Gêneros literários
Oralidade na leitura
EJA
Oralidade
Leitura
Escrita
Afeto
Imagem
Autoconfiança
Memórias
Tecnologia
Parte de : Oralidade, leitura e escrita em práticas de interação social dos educandos da EJA: trabalhando com o gênero relato de memórias
Idioma: por
Programa de Pós-graduação: Pós-Graduação Profissional em Letras
URI: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18773
Aparece nas coleções:Letras (recursos educacionais e técnicos)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GISELDA_ALVES_MENEZES_VIEIRA-Caderno pedagogico.pdf4,46 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.