Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18773
Tipo de Documento: | Caderno pedagógico |
Título: | Oralidade, leitura e escrita em práticas de interação social dos educandos da EJA: trabalhando com o gênero relato de memórias |
Autor(es): | Vieira, Giselda Alves Menezes |
Data do documento: | 2023 |
Orientador: | Ribeiro, Maria Aparecida Silva |
Resumo: | Venho por meio deste caderno ampliar as discussões sobre as aulas de Português nas turmas de EJA ( Educação de Jovens e Adultos ), especificamente na última etapa do Ensino Fundamental ( IV EJA EF ) e trazer algumas propostas, através de uma sequência didática, a fim de que este público sinta-se acolhido e valorizado e tenha êxito no mercado de trabalho, motivo principal pelo qual retornam à escola. |
Palavras-chave: | Letramento Educação de jovens e adultos Gêneros literários Oralidade na leitura EJA Oralidade Leitura Escrita Afeto Imagem Autoconfiança Memórias Tecnologia |
Parte de : | Oralidade, leitura e escrita em práticas de interação social dos educandos da EJA: trabalhando com o gênero relato de memórias |
Idioma: | por |
Programa de Pós-graduação: | Pós-Graduação Profissional em Letras |
URI: | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18773 |
Aparece nas coleções: | Letras (recursos educacionais e técnicos) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
GISELDA_ALVES_MENEZES_VIEIRA-Caderno pedagogico.pdf | 4,46 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.