Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19112
Tipo de Documento: Relatório
Título: Determinação do parâmetro de viscosidade de discos ao redor de estrelas Be: a evolução da viscosidade do disco de omega CMa
Autor(es): Vasconcelos, Letícia Rocha
Data do documento: 2023
Orientador: Vieira, Rodrigo Georgetti
Resumo: Um dos principais objetivos desse trabalho é determinar a evolução do parâmetro α ao longo de diversos ciclos de dissipação e formação do disco da estrela w CMa.
Palavras-chave: Astrofísica estelar
Estrelas Be
Viscosidade
Idioma: por
Sigla da Instituição: Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa
Licença: Creative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)
URI: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19112
Aparece nas coleções:33° Encontro de Iniciação Científica da UFS
Relatórios de Iniciação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DeterminacaoParametroViscosidadeDiscosEstrelasBe.pdf2,31 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.