Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19143
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Alexandre Roberto Prudente Silva-
dc.date.accessioned2024-02-15T23:01:42Z-
dc.date.available2024-02-15T23:01:42Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19143-
dc.languageporpt_BR
dc.subjectLinguísticapor
dc.subjectPráticas pedagógicaspor
dc.subjectArgumentaçãopor
dc.titleSistematização de práticas pedagógicas relativas ao ensino de argumentaçãopt_BR
dc.title.alternativeContribuições para o processo de ensino-aprendizagem da argumentação como prática de linguagempor
dc.typeRelatóriopt_BR
dc.identifier.licenseCreative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0)pt_BR
dc.contributor.advisor1Azevedo, Isabel Cristina Michelan de-
dc.description.resumoEsta pesquisa intenta, a partir da sistematização de práticas pedagógicas relativas ao ensino de argumentação reunidas através de um levantamento bibliográfico, destacar práticas que favoreçam um ensino de argumentação enquanto uma prática social de linguagem.pt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisapt_BR
dc.description.localSão Cristóvãopt_BR
Aparece nas coleções:33° Encontro de Iniciação Científica da UFS
Relatórios de Iniciação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SistematizacaoPraticasPedagogicasEnsinoArgumentacao.pdf498,09 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.