Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19532
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Gomes, Carlos Magno (Org.) | - |
dc.contributor.author | Vianna, Beto (Org.) | - |
dc.contributor.editor | Menezes, Adilma | - |
dc.date.accessioned | 2024-07-09T22:56:26Z | - |
dc.date.available | 2024-07-09T22:56:26Z | - |
dc.date.issued | 2016 | - |
dc.identifier.citation | GOMES, Carlos Magno; VIANNA, Beto (org.). Ensino de língua e literatura: multimodalidade e hipertextos. Aracaju: Criação Editora, 2016. (Edições PROFLETRAS). Disponível em: https://editoracriacao.com.br/wp-content/uploads/2015/12/profletras-ebook.pdf. Acesso em: 9 jul. 2024. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19532 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Criação Editora | pt_BR |
dc.subject | Língua portuguesa | por |
dc.subject | Literatura | por |
dc.subject | Ensino | por |
dc.subject | Educação | por |
dc.subject | Multimodalidade | por |
dc.subject | Hipertextos | por |
dc.title | Ensino de língua e literatura: multimodalidade e hipertextos | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.description.resumo | Esta coletânea apresenta propostas de ensino de produção e leitura de textos multimodais e literários. Com reflexões teóricas sustentadas pelos estudos linguísticos e literários, esses trabalhos têm o objetivo de propor práticas pedagógicas contextualizadas com as diferentes realidades sociais dos estados de Sergipe e Bahia. | pt_BR |
dc.publisher.initials | PROFLETRAS-ITA/UFS | pt_BR |
dc.description.local | Aracaju | pt_BR |
Aparece nas coleções: | DLEV - Livros e capítulos de livros |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
EnsinoLinguaLiteraturaMultimodalidadeHipertextos.pdf | 2,51 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.