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Tipo de Documento: Relatório Técnico
Título: Bancos digitais: gestão de qualidade como recurso de relacionamento com o cliente
Autor(es): Santos, Hilary Pereira dos
Feitosa, Matheus Jose Machado Silva
Santos, Carine da Silva
Santos, Izabelle Nery dos
Santos, Gabriel Joaquim dos
Bastos, Ana Paula Cortez
Data do documento: 21-Out-2024
Orientador: Silva, Rosângela Sarmento
Resumo: Considerando que os bancos digitais têm crescido significativamente em popularidade em Sergipe, impulsionados pela busca por soluções mais acessíveis e práticas, é fundamental entender o perfil desses consumidores. Isso inclui fatores demográficos, como idade, renda e educação, bem como aspectos psicográficos, como hábitos de consumo e atitudes em relação à tecnologia. Compreender essas nuances permitirá uma análise mais robusta e direcionada, contribuindo para o desenvolvimento de estratégias de marketing mais eficazes e que atendam às necessidades específicas desse público. Dessa forma, a pesquisa não apenas se beneficiará da acessibilidade proporcionada pelo contexto local, mas também terá a oportunidade de gerar dados relevantes que podem ser aplicados para aprimorar a oferta de produtos e serviços financeiros digitais em Sergipe.
Palavras-chave: Clientes
Relacionamento
Gestão da qualidade
Bancos digitais
Idioma: por
Sigla da Instituição: Departamento de Administração (DAD/UFS)
URI: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20537
Aparece nas coleções:Administração (recursos educacionais e técnicos)

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