Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20537
Tipo de Documento: Relatório Técnico
Título : Bancos digitais: gestão de qualidade como recurso de relacionamento com o cliente
Autor : Santos, Hilary Pereira dos
Feitosa, Matheus Jose Machado Silva
Santos, Carine da Silva
Santos, Izabelle Nery dos
Santos, Gabriel Joaquim dos
Bastos, Ana Paula Cortez
Fecha de publicación : 21-oct-2024
Director(a): Silva, Rosângela Sarmento
Resumen: Considerando que os bancos digitais têm crescido significativamente em popularidade em Sergipe, impulsionados pela busca por soluções mais acessíveis e práticas, é fundamental entender o perfil desses consumidores. Isso inclui fatores demográficos, como idade, renda e educação, bem como aspectos psicográficos, como hábitos de consumo e atitudes em relação à tecnologia. Compreender essas nuances permitirá uma análise mais robusta e direcionada, contribuindo para o desenvolvimento de estratégias de marketing mais eficazes e que atendam às necessidades específicas desse público. Dessa forma, a pesquisa não apenas se beneficiará da acessibilidade proporcionada pelo contexto local, mas também terá a oportunidade de gerar dados relevantes que podem ser aplicados para aprimorar a oferta de produtos e serviços financeiros digitais em Sergipe.
Palabras clave : Clientes
Relacionamento
Gestão da qualidade
Bancos digitais
Idioma : por
Institución: Departamento de Administração (DAD/UFS)
URI : https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20537
Aparece en las colecciones: Administração (recursos educacionais e técnicos)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PesquisaBancosDigitais.pdf29,98 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.