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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJesus, João Vítor Cardoso de-
dc.contributor.authorBatista, Lucas Reinan Costa-
dc.contributor.authorSantos, Teonila Jesus dos-
dc.contributor.authorCorreia, Emilly Lorrany Sales-
dc.contributor.authorCaetano, Maria Luiza de Lemos-
dc.contributor.authorSantos, Brenda Reis Nascimento-
dc.date.accessioned2024-11-28T22:09:12Z-
dc.date.available2024-11-28T22:09:12Z-
dc.date.issued2024-10-21-
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20539-
dc.languageporpt_BR
dc.subjectConsumidorespor
dc.subjectSatisfaçãopor
dc.subjectFood Parkpor
dc.subjectAracaju (SE)por
dc.titlePesquisa: lealdade e satisfação do consumidor em food parks de Aracaju/SEpt_BR
dc.typeRelatório Técnicopt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Rosângela Sarmento-
dc.description.resumoEssa pesquisa de Marketing a respeito da lealdade e satisfação do consumidor em Food Park em Aracaju, surgiu através da contratação do nosso serviço de pesquisa para uma empresa de consultoria para empresários do ramo gastronômico com objetivo avaliar o impacto da qualidade do serviço na experiência dos seus consumidores afim de identificar os fatores cruciais para garantir uma experiência positiva através de 3 pilares: Qualidade percebida e Lealdade, Qualidade Percebida e Satisfação e Satisfação e Lealdade. Para isso, utilizou-se o método quantitativo por meio da escala DINESERV e da Modelagem de equações estruturais para análise dos dados. A escala DENISERV possui o propósito de mensurar a percepção do consumidor em restaurantes através de 29 itens avaliativos nas 5 dimensões da escala SERVQUAL. Foi aplicado um questionário entre os dias 18/08/2024 a 21/09/2024, obtendo 238 respostas. Do total, contamos com 169 respostas válidas de frequentadores efetivos de Food Park. Por meio das análises coletadas foi possível observar que no cenário Aracajuano, a qualidade percebida possui impacto positivo e significativo na satisfação dos consumidores permitindo-nos afirmar que a qualidade do serviço é um fator determinante na satisfação do cliente e que consumidores mais satisfeitos tendem a ser mais leais, bem como a boa gestão da qualidade de serviços, a infraestrutura adequada e o atendimento receptivo trás benefícios expressivos para o negócio.pt_BR
dc.publisher.initialsDepartamento de Administração (DAD/UFS)pt_BR
dc.description.localSão Cristóvãopt_BR
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