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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantana, Nivia Maria Santa Rosa-
dc.contributor.authorSilva Neto, José Ribeiro da-
dc.contributor.authorSilva, Ygor Alexandre Damasceno-
dc.contributor.authorAndrade, Airis de Jesus Santos-
dc.contributor.authorEvangelista, Flavio de Medeiros-
dc.date.accessioned2024-12-12T20:53:55Z-
dc.date.available2024-12-12T20:53:55Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20696-
dc.languageporpt_BR
dc.subjectMarketing sensorialpor
dc.subjectConsumopor
dc.subjectEstímulopor
dc.subjectModapor
dc.subjectFast fashionpor
dc.subjectComércio eletrônicopor
dc.titleMarketing sensorial: o papel do estímulo visual na decisão de compras online fast fashionpt_BR
dc.typeRelatório Técnicopt_BR
dc.identifier.licenseCreative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)pt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Rosângela Sarmento-
dc.description.resumoEste trabalho aborda o marketing sensorial, com foco no estímulo visual, e sua influência nas compras online no setor fast fashion, especificamente nas plataformas Shein e Shopee. O problema de pesquisa investiga como os princípios do marketing sensorial visual afetam a percepção de valor dos consumidores durante suas experiências de compra. O objetivo geral é identificar de que maneira os estímulos visuais aplicados nesses sites influenciam a percepção de valor dos consumidores.pt_BR
dc.publisher.initialsDepartamento de Administração (DAD/UFS)pt_BR
dc.description.localSão Cristóvãopt_BR
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