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dc.contributor.authorOliveira, João Paulo de-
dc.date.accessioned2025-09-26T13:26:52Z-
dc.date.available2025-09-26T13:26:52Z-
dc.date.issued2025-04-17-
dc.identifier.citationOliveira, João Paulo de. Os desafios para a prospecção de clientes em uma administradora de cartões de crédito em Aracaju/SE. São Cristóvão, 2025. Monografia (graduação em Administração) – Departamento de Administração, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, 2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/23280-
dc.description.abstractThe objective of this study was to analyze the main challenges in customer prospecting for a credit card management company in Aracaju, Brazil. The methodology employed was a basic and exploratory qualitative research approach, conducted through fieldwork, with the primary source of evidence being an interview with the company's manager. The main findings, obtained through an interview with a Marketing Manager, indicate that the company has regional reach and representativeness, which results in certain limitations. Thus, it was concluded that customer prospecting in this sector faces significant challenges, such as competition with digital banks, communication with customers, service personalization, and the pursuit of differentiated benefits. However, strategies such as the use of data analysis technologies, CRM enhancement, and personalized offerings show potential to optimize both customer acquisition and retention.eng
dc.languageporpt_BR
dc.subjectAdministraçãopor
dc.subjectEnsino superior (UFS)por
dc.subjectCartão de créditopor
dc.subjectTecnologiapor
dc.subjectEmpréstimo (Finaças)por
dc.subjectAdministração financeirapor
dc.subjectAdministração de crédito (Aracaju, SE)por
dc.subjectCredit cardeng
dc.subjectTechnologyeng
dc.subjectProspectingeng
dc.titleOs desafios para a prospecção de clientes em uma administradora de cartões de crédito em Aracaju/SEpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.contributor.advisor1Zambanini, Marcos Eduardo-
dc.description.resumoO presente trabalho teve como objetivo analisar os principais desafios para a prospecção de clientes em uma administradora de cartões de crédito em Aracaju/SE. A metodologia utilizada deu-se como pesquisa qualitativa básica e exploratória, por meio de levantamento de campo, cuja fonte de evidências foi uma entrevista junto ao gestor da empresa. Os principais resultados, obtidos por meio da entrevista realizada com um gestor de Marketing, apontam que a empresa possui alcance e representatividade regional, o que redunda em algumas limitações. Desse modo, concluiu-se que a prospecção de clientes neste setor enfrenta desafios significativos, como a concorrência com bancos digitais, a comunicação com o cliente, a personalização dos serviços e a busca por diferenciais nos benefícios oferecidos. No entanto, estratégias como o uso de tecnologias para análise de dados, aprimoramento do CRM e personalização das ofertas demonstram potencial para otimizar a captação e fidelização de clientes.pt_BR
dc.publisher.departmentDAD - Departamento de Administração – São Cristóvão - Presencialpt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE SETORES ESPECIFICOSpt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipe (UFS)pt_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
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