Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
13-Set-2019As empresas e os influenciadores digitais : relações de negócios no ambiente virtualXavier, Josevaldo SantosMonografia
18-Fev-2021Marketing de relacionamento através de uma estratégia digital : um estudo de caso no setor imobiliário residencial aracajuanoCarvalho, Vivian de SousaMonografia
21-Dez-2021Estratégias de Marketing e mídias digitais : análise com empreendedores de Aracaju/SEXavier, Carlos Alberto AlencarMonografia
21-Fev-2022Estratégias de marketing e mídias digitais : análise com empreendedores de Aracaju/SEXavier, Carlos Alberto AlencarMonografia
22-Out-2023Oportunidades do planejamento estratégico de marketing em plataformas digitais para o setor de hotelariaMiranda, Andréa MouraMonografia
20-Out-2023Planejamento estratégico no marketing digital : o caso da Loja TendênciaÁvila, Sabrina SilvaMonografia
31-Out-2023O uso do Instagram como ferramenta estratégica de marketing digital utilizada pelo Food Park e seu lojista em AracajuAnjos Neto, Paulo Francisco dosMonografia
17-Out-2023As práticas do uso do Instagram como ações de marketing digital nas lojas de confecções de Japaratuba/SESanto, Matheus do EspíritoMonografia
28-Out-2024Marketing na era digital : um estudo sobre a plataforma digital Instagram como ferramenta de negócios para universitários empreendedoresChagas, Lucas Luan AndradeMonografia
28-Out-2024Empreendedorismo digital no Brasil : uma revisão sistemática da literatura nacionalMatos, Daniel de SantanaMonografia