Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7335
Registro completo de metadatos
Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Santos, Ana Cecília Nascimento e | - |
dc.date.accessioned | 2018-02-07T17:10:20Z | - |
dc.date.available | 2018-02-07T17:10:20Z | - |
dc.date.issued | 2016-11-21 | - |
dc.identifier.uri | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7335 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Gênero crônica em sala de aula : análise dos mecanismos enunciativos na promoção de uma competência textual-discursiva | pt_BR |
dc.subject | Modalizações | por |
dc.subject | Gêneros textuais | por |
dc.subject | Interacionismo | por |
dc.subject | Sociolingüística | por |
dc.subject | Interação social | por |
dc.subject | Análise do discurso | por |
dc.subject | Crônicas | por |
dc.subject | Ensino fundamental | por |
dc.subject | Caderno pedagógico | por |
dc.title | Os mecanismos enunciativos do ensino gênero crônica (Caderno pedagógico) | pt_BR |
dc.type | Caderno pedagógico | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Silva, José Ricardo Carvalho da | - |
dc.description.resumo | Recurso pedagógico desenvolvido como parte da dissertação: SANTOS, Ana Cecília Nascimento e. Gênero crônica em sala de aula : análise dos mecanismos enunciativos na promoção de uma competência textual-discursiva. 2016. 131 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Letras) - Universidade Federal de Sergipe, Itabaiana, SE, 2016. | pt_BR |
dc.publisher.program | Pós-Graduação Profissional em Letras | pt_BR |
dc.publisher.initials | Universidade Federal de Sergipe | pt_BR |
dc.description.local | Itabaiana, SE | pt_BR |
Aparece en las colecciones: | Letras (recursos educacionais e técnicos) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
Ana Cecilia - TCF Caderno Pedagógico.pdf | 4,12 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.