Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7335
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorSantos, Ana Cecília Nascimento e-
dc.date.accessioned2018-02-07T17:10:20Z-
dc.date.available2018-02-07T17:10:20Z-
dc.date.issued2016-11-21-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7335-
dc.languageporpt_BR
dc.relation.ispartofGênero crônica em sala de aula : análise dos mecanismos enunciativos na promoção de uma competência textual-discursivapt_BR
dc.subjectModalizaçõespor
dc.subjectGêneros textuaispor
dc.subjectInteracionismopor
dc.subjectSociolingüísticapor
dc.subjectInteração socialpor
dc.subjectAnálise do discursopor
dc.subjectCrônicaspor
dc.subjectEnsino fundamentalpor
dc.subjectCaderno pedagógicopor
dc.titleOs mecanismos enunciativos do ensino gênero crônica (Caderno pedagógico)pt_BR
dc.typeCaderno pedagógicopt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, José Ricardo Carvalho da-
dc.description.resumoRecurso pedagógico desenvolvido como parte da dissertação: SANTOS, Ana Cecília Nascimento e. Gênero crônica em sala de aula : análise dos mecanismos enunciativos na promoção de uma competência textual-discursiva. 2016. 131 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Letras) - Universidade Federal de Sergipe, Itabaiana, SE, 2016.pt_BR
dc.publisher.programPós-Graduação Profissional em Letraspt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipept_BR
dc.description.localItabaiana, SEpt_BR
Aparece en las colecciones: Letras (recursos educacionais e técnicos)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Ana Cecilia - TCF Caderno Pedagógico.pdf4,12 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.