Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7352
Tipo de Documento: Caderno pedagógico
Título: Nas entrelinhas da canção... : uma alternativa na formação do leitor crítico (Caderno pedagógico)
Autor(es): Santos, Adna Nascimento Alves
Data do documento: 27-Jul-2015
Orientador: Azevedo, Isabel Cristina Michelan de
Resumo: Recurso pedagógico desenvolvido como parte da dissertação: SANTOS, Adna Nascimento Alves. A compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social : uma alternativa na formação do leitor crítico. 2015. 115 f. Dissertação (Mestrado em Letras) - Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, 2015.
Palavras-chave: Leitura crítica
Implícitos
Gêneros textuais
Canção de protesto social
Sequência didática
Leitores
Canção política
Crítica textual
Canções de protesto
Didática
Material didático
Caderno pedagógico
Parte de : A compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social : uma alternativa na formação do leitor crítico
Idioma: por
Sigla da Instituição: Universidade Federal de Sergipe
Programa de Pós-graduação: Pós-Graduação Profissional em Letras
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7352
Aparece nas coleções:Recursos Pedagógicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ADNA_NASCIMENTO_ALVES_SANTOS-Cadernos-Pedagogicos.pdf1,27 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.