Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7742
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorOliveira, Luciana Simões-
dc.date.accessioned2018-04-12T16:18:59Z-
dc.date.available2018-04-12T16:18:59Z-
dc.date.issued2016-09-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, L. S. Marketing industrial: uma abordagem das suas perspectivas no crescimento econômico industrial. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DE SERGIPE, 8., 2016, São Cristóvão. Anais eletrônicos... São Cristóvão: DEPRO/UFS, 2016. p. 583-591. Disponível em: <http://simprod.ufs.br/pagina/20298>. Acesso em: 10 abr. 2018.pt_BR
dc.identifier.issn2447-0635-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7742-
dc.description.abstractMarketing is a really importante tool in a globalized word, it´s definitions are very discussed and there are more and more divisions that differentiate their types. This article presents a literature review about Marketing, focusin on Industrial Marketing and the profit possibilities that it brings to business development, a division that has been becoming more presente and used. Has been noticed the area importance and the need to go deeper on the researches so that marketing tool can be better used.eng
dc.languageporpt_BR
dc.publisherDepartamento de Engenharia de Produção - Universidade Federal de Sergipept_BR
dc.relation.ispartofAnais do VIII SIMPRODpt_BR
dc.subjectMarketing industrialpor
dc.subjectPlanejamentopor
dc.subjectCrescimento empresarialpor
dc.subjectIndustrial marketingeng
dc.subjectPlanningeng
dc.subjectBusiness growtheng
dc.titleMarketing industrial: uma abordagem das suas perspectivas no crescimento econômico industrialpt_BR
dc.title.alternativeMarketing industrial: uma abordagem das suas perspectivas no crescimento econômico industrialeng
dc.typeTrabalhos em Eventospt_BR
dc.identifier.licenseAutorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editorpt_BR
dc.description.resumoO marketing é uma ferramenta muito importante no mundo globalizado, suas definições são muito discutidas e há cada vez mais divisões que diferenciam seus tipos. O presente trabalho apresenta uma revisão bibliográfica sobre o Marketing, com foco no Marketing Industrial e nas possibilidades de ganhos que o mesmo traz para o desenvolvimento empresarial, uma vertente que está se tornando cada vez mais presente e utilizada. Percebeuse a importância da área e a necessidade de aprofundamento das pesquisas para que as ferramentas do marketing sejam melhor utilizadas.pt_BR
dc.publisher.initialsDEPRO/UFSpt_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece nas coleções:Anais do VIII SIMPROD (2016)
DEPRO - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MarketingIndustrialAbordagem.pdf297,7 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.