Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8234
Tipo de Documento: Trabalhos em Eventos
Título: Parcerias empresariais: um estudo sobre como as parcerias podem ajudar uma empresa recém criada em sua consolidação no mercado em tempos de crise
Autor(es): Barbosa, Higor Vinicius Oliveira
Souza, João Marcos
Santana, Nathaly Silva
Data do documento: Out-2015
Resumo: O presente artigo tem como objetivo principal mostrar a formação de parcerias como saída da crise que assola o país no momento, tratando desde os diferentes tipos de parcerias até os benefícios e dificuldades encontradas ao firmá-la, de forma pratica através de entrevistas foi analisado ainda uma escola de idiomas com pouco menos de um ano de fundação que viu nas parcerias uma maneira de se consolidar no mercado em uma época difícil, mostrando como essas parcerias podem minimizar os impactos causados pela atual situação do pais.
Palavras-chave: Parcerias
Estudo de caso
Casos de sucesso
Mercado
Objetivos
ISSN: 2447-0635
Parte de : Anais do VII SIMPROD
Idioma: por
Instituição/Editora: Departamento de Engenharia de Produção - Universidade Federal de Sergipe
Sigla da Instituição: DEPRO/UFS
Citação: BARBOSA, H. V. O.; SOUZA, J. M.; SANTANA, N. S. Parcerias empresariais: um estudo sobre como as parcerias podem ajudar uma empresa recém criada em sua consolidação no mercado em tempos de crise. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DE SERGIPE, 7., 2015, São Cristóvão. Anais eletrônicos... São Cristóvão: DEPRO/UFS, 2015, p. 752-761. Disponível em: <http://simprod.ufs.br/pagina/18182>. Acesso em: 21 maio 2018.
Licença: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8234
Aparece nas coleções:Anais do VII SIMPROD (2015)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ParceriasEmpresariaisEstudo.pdf86,96 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.