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Tipo de Documento: Artigo
Título : “Só a Ipanema Tem!”: uma análise dos aspectos visuais da campanha publicitária Sandálias Ipanema
Autor : Santana, Dhione Oliveira
Matos, Elaine Cristina de
Muniz, Elisabete Ferreira
Mota, Flávio Mendonça
Ferreira, Raquel Marques Carriço
Silva Neto, Evandro José da
Fecha de publicación : nov-2012
Resumen: O presente artigo tem por objetivo analisar o processo persuasivo imagético presente em uma campanha publicitária da marca das sandálias Ipanema, veiculada somente em mídia impressa. A metodologia de análise guiou-se pelos estudos teóricos de Martine Joly (1996), sendo a abordagem do assunto complementada por revisão bibliográfica. Todo o referencial teórico trazido neste texto intencionou guiar nosso olhar na busca da compreensão das peças publicitárias escolhidas para análise, como também para compreensão de todo o processo de construção das mensagens publicitárias.
Palabras clave : Persuasão
Semiótica
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ISSN : 1982-1689
Es parte de: Revista Anagrama
Idioma : por
Institución / Editorial : MIDIATO - Grupo de Estudos de Linguagem: Práticas Midiáticas do Departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo - ECA/USP
Citación : SANTANA, D. O. et al. “Só a Ipanema Tem!”: uma análise dos aspectos visuais da campanha publicitária Sandálias Ipanema. Revista Anagrama, São Paulo, v. 6, n. 1, set./nov. 2012. Disponível em: <https://www.revistas.usp.br/anagrama/article/view/46365>. Acesso em: 06 jul. 2018.
License: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8542
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