Please use this identifier to cite or link to this item: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8582
Document Type: Trabalhos em Eventos
Title: Análise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nike
Authors: Assis, Elton Vespasiano de
Ramos, Marina Costa
Ferreira, Raquel Marques Carriço
Issue Date: Jul-2015
Resumo : A comunicação integrada de marketing trata de estratégias elaboradas para se atingir o público-alvo de uma campanha de forma mais completa, convergindo plataformas, meios e veículos de comunicação diferentes, mas que trazem mensagens semelhantes ou complementares. Neste artigo analisamos o processo da campanha especificada da Nike, avaliando seu planejamento e execução dentro dos conceitos de comunicação integrada de marketing.
Keywords: Marketing
Comunicação
Comunicação integrada
Nike
ISSN: 2177-790X
Is part of: Anais do XVII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste
Language: por
Publisher / Institution : Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
Citation: ASSIS, E. V. de; RAMOS, M. C.; FERREIRA, R. M. C. Análise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nike. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 17., 2015, Natal. Anais eletrônicos... Natal: Intercom, 2015. Disponível em: <http://www.portalintercom.org.br/anais/nordeste2015/resumos/R47-1599-1.pdf>. Acesso em: 12 jul. 2018.
License: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8582
Appears in Collections:DCOS - Trabalhos apresentados em eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ComunicacaoIntegradaNike.pdf511,2 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.