Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8585
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAraújo, Carla Thaiane Guimarães de-
dc.contributor.authorNascimento, Danilo Santos-
dc.contributor.authorMendonça, Flávio Costa de-
dc.contributor.authorNascimento, Marlyana Dias-
dc.contributor.authorFerreira, Raquel Marques Carriço-
dc.date.accessioned2018-07-12T17:48:57Z-
dc.date.available2018-07-12T17:48:57Z-
dc.date.issued2014-05-
dc.identifier.citationARAÚJO, C. T. G. de et al. Análise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Express. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 16., 2014, João Pessoa. Anais eletrônicos... João Pessoa: Intercom, 2014. Disponível em: <http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2014/resumos/R42-0505-1.pdf>. Acesso em: 12 jul. 2018.pt_BR
dc.identifier.issn2177-790X-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8585-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)pt_BR
dc.relation.ispartofAnais do XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordestept_BR
dc.subjectComunicação integrada de marketingpor
dc.subjectSmall Business Saturdaypor
dc.subjectAmerican Expresspor
dc.subjectCIMpor
dc.titleAnálise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Expresspt_BR
dc.typeTrabalhos em Eventospt_BR
dc.identifier.licenseAutorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editorpt_BR
dc.description.resumoA Comunicação Integrada de Marketing consiste em concentrar os esforços de comunicação de uma organização em torno de um único conjunto de objetivos bem definidos, fazendo com que a empresa tenha uma atmosfera precisa e clara. Considerando a importância da prática da Comunicação Integrada em ambientes altamente competitivos como o atual, este texto tratará de um estudo de caso que ilustra com fidelidade os conceitos fundamentais do CIM, tendo como objeto de pesquisa o Small Business Saturday, promovido pela American Express. Ao longo do trabalho, narramos as ações operadas pela empresa, bem como seus mais importantes resultados.pt_BR
dc.description.localJoão Pessoa, PBpt_BR
Aparece nas coleções:DCOS - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AnaliseMarketingAmericanExpress.pdf705,78 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.