Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8653
Tipo de Documento: Trabalhos em Eventos
Título: A verdadeira essência da felicidade e a publicidade natalina
Autor(es): Santana, Dhione Oliveira
Ferreira, Raquel Marques Carriço
Data do documento: Mai-2013
Resumo: A necessidade de buscar novas abordagens do discurso publicitário no período do Natal vem proporcionando uma reinvenção do clichê natalino por parte das organizações. O discurso publicitário tenta de forma inovadora apresentar os valores e as esperanças tradicionais do período ao mesmo tempo em que emociona o público-alvo com uma abordagem atual, trazendo situações cotidianas para o discurso publicitário. O objetivo da presente pesquisa é investigar o discurso publicitário natalino, utilizando-se para isso, do método da análise descritiva de casos brasileiros.
Palavras-chave: Comunicação publicitária
Estética
Natal
ISSN: 2177-7861
Parte de : Anais do XII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Norte
Idioma: por
Instituição/Editora: Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
Citação: SANTANA, D. O.; FERREIRA, R. M. C. A verdadeira essência da felicidade e a publicidade natalina. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORTE, 12., 2013, Manaus. Anais eletrônicos... Manaus: Intercom, 2013. Disponível em: <http://portalintercom.org.br/anais/norte2013/resumos/R34-0006-1.pdf>. Acesso em: 30 jul. 2018.
Licença: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8653
Aparece nas coleções:DCOS - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FelicidadePublicidadeNatalina.pdf203,28 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.