Please use this identifier to cite or link to this item: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8684
Document Type: Trabalhos em Eventos
Title: Interferências criativas na mídia impressa
Authors: Reis, Ana Alinny Cruz
Santana, Dhione Oliveira
Souza, João Paulo Andrade de
Ferreira, Raquel Marques Carriço
Issue Date: Jul-2013
Resumo : As mídias impressas são o tipo de mídia mais antiga da humanidade. Nos tempos das cavernas, os seres humanos já utilizavam de pinturas rupestres para se comunicar. Hoje existe uma grande variedade de meios que utilizam dos processos de impressão (jornal, outdoor, revista, etc), para levar a mensagem do anunciante para seu público-alvo que demandam formas específicas de pensar na sua produção gráfica. Neste sentido, o presente artigo tem o objetivo de dissertar sobre interferências criativas na mídia impressa através de processos gráficos. Para o cumprimento deste objetivo utilizamos na metodologia de análise o estudo de caso sobre anúncios selecionados de algumas mídias impressas e a revisão bibliográfica para conceituar o assunto.
Keywords: Publicidade
Propaganda
Mídia impressa
Criatividade
ISSN: 2177-7888
Is part of: Anais do XVIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
Language: por
Publisher / Institution : Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
Citation: REIS, A. A. C. et al. Interferências criativas na mídia impressa. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUDESTE, 13., 2013, Bauru, SP. Anais eletrônicos... Bauru, SP: Intercom, 2013. Disponível em: <http://portalintercom.org.br/anais/sudeste2013/resumos/R38-1164-1.pdf>. Acesso em: 13 ago. 2018.
License: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8684
Appears in Collections:DCOS - Trabalhos apresentados em eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
InterferenciasCriativasMidiaImpressa.pdf591,83 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.